quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sem título; sem sentido e sem graça’

...eu estava, há algum tempo me sentindo estranha, sem saber o que sentir, o que pensar, o que fazer... Achei que havia passado, mas no fundo sabia que existia um resto daquela dúvida em mim, daquela incerteza, insegurança. Só agora me dei conta de como palavras iniciadas com "in" me assustam, são os piores sentimentos que tenho...

Ah, Carla Maria!


Sabia que apesar de tudo faltava algo e sabia o que faltava: faltava o ponto final, faltava o marco, a certeza. O fato é: agora não falta mais! Já sei o que pensar; sei que não sei o que sinto e sei qe isso é certo, não é ruim... É difícil de explicar, mas o que acontecia é que antes eu apenas não sabia o que sentia e agora eu SEI que eu não sei o que sinto!
Compreendes?

Enfim...Pensando em algumas coisas; resolvi me dar um tempo!

4 comentários:

  1. eu sei o que te falta Carla: colocar um "u" entre o 'q' e a vogal seguinte. =)
    perdoe-me se meus passos sobre sua cabeça lhe interromperem o tempo consigo mesma.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. huahuahua; qual o problema do meu 'qe' sem o 'u'?...

    Aiin Gabriel, eu ouço os seus passos as noite e passo parte do meu tempo imaginando o qe voce estará fazendo, as vezees o barulho é taanto qe parece qe tem gente brincando de pega-pega lá em cima huahua

    Ahh, mas não troco meu vizinho por ninguém! huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Cah vc consegue transmitir seus sentimentos nas palavras,escreve muito bem ...sabe quando dá vontade de ler MAis? bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tento Linee, já qe pra falar eu travo, então eu escrevo :)

    ResponderExcluir